Quem somos?

Criado por Rafael Camarda, Carlos Mion e Samuel Neves em março de 2017, o Geeks Lab chega como um podcast com temáticas nerds, geeks, curiosas e o que mais der na telha. O podcast sempre foi uma paixão para os três, motivo pelo qual incentivou a criarem o seu próprio. O Geeks Lab tem como propósito ter programas  que consiga mesclar humor e conhecimento, sendo ao mesmo tempo um podcast leve e interessante de se ouvir.

Contato: contato@geekslab.com.br


Nossa Equipe

Rafael Camarda

Quando ganhei meu primeiro Super Nintendo entrei de cabeça no universo hoje considerado Nerd e nunca mais saí dele. Após a paixão a primeira vista por jogos fantásticos, como Donkey Kong Country, Super Mario World, Rock ‘n Roll Racing entre outros sabia que era daquele universo que queria fazer parte. Até que um dia meu pai chega em casa com um Computador e mais um vasto universo me foi apresentado, o que influenciou até a minha formação e profissão (Programador) e o que me fez amar ainda mais este mundo. Amo filmes (Senhor dos Anéis e Interestelar são os preferidos), Séries (Breaking Bad, Mad Men, Sons of Anarchy) e os jogos que mais tenho jogado atualmente são Dota 2 e Starcraft II. Amo trilha sonoras e tenho por mim que toda grande obra também tem uma grande trilha sonora. Meu sonho é poder ir até o condado e tomar um café com Bilbo e Gandalf e talvez desenvolver o meu próprio Smartphone que possa assar pizzas.

Redes Sociais:

Instagram : @rafacamarda

Twitter: @rafacamarda

Carlos Mion

Nunca tinha percebido que eu fazia parte do mundo nerd, até o dia que me disseram que eu fazia. Entrei para esse mundo quando ganhei meu primeiro videogame, um Atari, e joguei jogos que eu nem me lembro hoje, mas já me apaixonei por aquela caixa mágica que me proporcionava tanto entretenimento. Logo depois veio meu primeiro computador, e com o tempo fui trocando as peladas de rua pelos campeonatos de winning eleven e etc. Depois de um tempo, quando deixei de usar internet discada, comecei a assistir séries e filmes de todos(quase) os gêneros. Acompanhei esse mundo por quase toda minha vida, e hoje, na melhor época para ser nerd, resolvi fazer parte deste podcast e deixar minha contribuição para essa cultura.

Samuel Neves

Desde criança sempre fui fã de hqs, do universo Marvel e Dc . Hoje em dia estou um pouco afastado deste universo dos quadrinhos mas sempre que possivel dou pitacos para provocar fanboys. Meu primeiro video game foi um Playstation Polystation, lembro me de passsar horas em frente a tela da televisão matando patos, que o Ibama nao descubra quantos patos matei no Duck Hunt. Após a decepção do Polystation ganhei um Super Nintendo, rapaz… aquilo sim foi videogame, que delicia de videogame cara. Inumeros jogos que me tomaram horas: Super Mario, Killer Instinct( o do cartucho preto),SF2 e Top Gear. Cara Top Gear sem duvidas me marcou. Depois de uma certa idade começei a me interessar por animes e posteriormente por filmes e series. Atualmente sou apenas um procrastinador de carteirinha e rato de series, assisto quase que de tudo, e tenta jogar quando sobra tempo.

Redes Sociais:

Instagram: @samuelllneves

Twitter: @samuelsnows